top of page
Final%20PNG%20Flor%20FAQ%2002_edited.png
Final%20PNG%20Flor%20FAQ_edited.png

Mas ficou com alguma dúvida? Tudo bem, nesta página encontrará as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Na Two Sisters Arte Floral a sua compra é rápida, fácil e segura.

Como comprar

Como comprar no site?

Comprar na Two Sisters Arte Floral é fácil, rápido e seguro.

Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se clicando na opção "Log In" no menu superior desta página.

Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.

No endereço de nossa loja, www.twosisters.com.br/artefloral, os produtos estão disponíveis para compra, localize o produto desejado e depois clique sobre a imagem dele, após esse comando será direcionado para a página do referido produto.

Na página do produto terá maiores informações sobre ele, como tamanho e cores, e também indicará a quantidade desejada e poderá incluir uma mensagem sua para ser entregue junto com produto, dando um toque pessoal e especial a esta experiência. Ao final, clique no botão "Adicionar ao Carrinho".

Na página do Carrinho verifique o produto ou produtos selecionados e confirmar a quantidade informada. Nesta página também deve calcular o valor da taxa de entrega, insira o número do CEP do endereço de envio do produto e clique no link "São Paulo, Brasil:" nesta página. Após confirmar as informações e calcular a taxa de entrega, clique no botão "Fechar Pedido".

E para finalizar a compra, na página "Finalizar Compra":

  • Insira as informações solicitadas de envio do produto.

  • Confirme o método de entrega.

  • Selecione a forma de pagamento, no momento aceita-se somente cartão de crédito.

  • Clique em "Confirmação do Pedido".


Se preferir, entre em contato conosco, através do Whatsapp, acessando o ícone no menu superior desta página, ou pelo telefone (11) 3582-5786, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Formulário de informações para envio do produto, quando não tenho o CPF ou telefone da pessoa para quem enviarei o produto?

Na página "Finalizar Compra", o primeiro item é o preenchimento das informações de envio.

Eventualmente as informações de CPF e do telefone da pessoa para quem o produto será enviado não estão disponíveis.

E essas duas informações acima são obrigatórias de preenchimento no formulário de "Informações de envio".

Diante dessa situação, quando o cliente estiver finalizando sua compra e preenchendo as informações de envio, nos campos de CPF e Telefone, preencher somente esses dois campos com os dados do próprio cliente para prosseguir com a compra em nosso site.

Estamos trabalhando para ajustar este ponto o mais rápido possível, pedimos desculpas pelo inconveniente.

É possível comprar pelo telefone?

Sim, é rápido e fácil!
Basta entrar em contato pelo Whatsapp ou por nosso telefone (11) 3582-5786, disponível de segunda à sexta das 9h às 18h.

Entrega

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de 3 dias úteis, exceto em datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher, entre outras, quando há uma programação de entrega na referida data.

Quais os dias e períodos que a Two Sisters Arte Floral realiza a entrega?

Realizamos as entregas de segunda à sexta-feira das 9 h às 18 h, e sábado das 8 h às 12 h (meio-dia).

Importante: os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras.

Qual a área de entrega da Two Sisters Arte Floral?

A área de entrega da Two Sisters Arte Floral é somente na cidade de São Paulo.

É possível programar um horário de entrega?

Não é possível programar horário de entrega no momento. Poderá haver variação de horário no dia determinado de entrega.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).

Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

Como rastrear a entrega do meu pedido?

Para rastrear o pedido, falar sobre a atraso da entrega ou não entrega, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento, e-mail, whatsapp ou telefone.

Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.
Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.

Pagamento

Comprar na Two Sisters Arte Floral é seguro?

Na Two Sisters Arte Floral todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras. Contamos como parceiros de processamento de pagamento as empresas PagSeguro , quando concluir seu pedido em nosso site, você será redirecionado para o ambiente do PagSeguro para realizar o pagamento e concluir sua compra, e também a empresa WIX Pagamentos que tem como empresa fornecedora e responsável pela intermediação de pagamentos a Pagar.me, uma empresa do grupo Stone, com o Pagar.me o cliente não é redirecionado para outro site na hora de finalizar a compra e o nome da sua loja aparece na fatura do cartão, proporcionando maior segurança e facilidade para nossos clientes.

Como consigo a Nota fiscal do meu pedido?

A Nota Fiscal será emitida com os dados de seu cadastro e enviada automaticamente para o e-mail que estiver cadastrado no site.
O destinatário não terá acesso a nota fiscal com valores, somente um recibo presente com descrição apenas dos itens enviados.
Para solicitar segunda via de sua Nota Fiscal, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Quais os meios de pagamento disponíveis no site?

Cartão de Crédito: através de nosso parceiro PagSeguro trabalhamos com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

 

Cartão de Débito: através de nosso parceiro PagSeguro trabalhamos com as bandeiras de cartão de débito: Bradesco, Banco do Brasil e Itau.


Importante: para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque.

Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com nossos canais de atendimento por whatsapp ou pelo telefone (11) 3582-5786, disponível de segunda à sexta das 9h às 18h.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido.
Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento.

Produto

Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?

Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado e abaixo da foto do produto. Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, embalagem entre outros.

Caso ainda tenha dúvida é possível entrar em contato com nossos canais de atendimento, whatsapp, telefone e e-mail.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, confira os itens descritos em seu recibo.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através de nosso whatsapp, e-mail simone@twosisters.com.br ou pelo telefone (11) 3582-5786, de segunda à sexta das 9h às 18h.
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações

Troca e devolução

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio de nossos canais de atendimento. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp, e-mail simone@twosisters.com.br, ou telefone: (11) 3582-5786, disponível de segunda à sexta das 9h às 18h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp, e-mail simone@twosisters.com.br, ou telefone: (11) 3582-5786, disponível de segunda à sexta das 9h às 18h.
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

Cancelamento

Como cancelar uma compra?

Sua compra pode ser cancelada em até 24 horas após confirmação do pagamento, documentado através dos e-mails de aviso e confirmação enviados ao cliente, entre em contato com nossos canais de atendimento por whatsapp ou pelo telefone (11) 3582-5786, disponível de segunda à sexta das 9h às 18h.

Conheça nosso Termo e Condições de Venda.

Termo e Condições
bottom of page