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Termos e Condições

Caro cliente, aqui estão descritos os Termos e Condições de Venda de nossa loja online TWO SISTERS ARTE FLORAL, os quais regem todos os produtos comercializados por nós, incluindo os direitos e obrigações de nossos clientes. Ao acessar, navegar ou utilizar nosso site para realizar um pedido você confirma que compreende e aceita todos os termos e condições aqui estabelecidos. Desse modo, pedimos por favor que leia com atenção todos os itens descritos a seguir antes de realizar uma compra. A TWO SISTERS ARTE FLORAL se reserva no direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento sem aviso prévio, respeitando os contratos até então realizados. Nos comprometemos também a sempre atualizar os Termos e Condições em nosso site, sendo estes aplicáveis às vendas realizadas a partir de então. Os Termos e Condições de Venda aqui descritos são aplicáveis a toda e qualquer venda de produtos de nossa loja online descritos ou oferecidos de qualquer forma em nosso site ou em qualquer veículo promocional. Destacamos que as promoções e ofertas não são cumulativas entre si. O aceite dos Termos e Condições de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra constituem o contrato entre a TWO SISTERS ARTE FLORAL e o cliente para a compra de qualquer produto em nossa loja online.

 

1. Definições das partes e termos

 

TWO SISTERS ARTE FLORAL: pessoa jurídica, localizada na Rua Cerro Corá, 585 - Conj. 405 - Torre I, Vila Romana - São Paulo – CEP 05061-150 – www.twosisters.com.br/artefloral

Cliente: pessoa física ou jurídica que adquire um produto comercializado em nosso site.

Produto: todo e qualquer item comercializado em nossa loja online e disponível em nosso portfólio. O nome e o código de referência de cada produto vem descrito no e-mail de pedido recebido.

Pedido de compra: produtos adicionados pelo cliente ao carrinho de compras em conjunto com os dados pessoais do cliente, dados de entrega do produto e dados de pagamento enviados à TWO SISTERS ARTE FLORAL para compra de produto(s).

E-mail de pedido recebido: documento pelo qual a TWO SISTERS ARTE FLORAL oficializa o recebimento do pedido de compra de produto(s). O e-mail de pedido recebido é enviado para o e-mail cadastrado pelo cliente imediatamente após a conclusão de cada compra.

Preço: valor em Reais de cada produto. O preço de cada produto vem descrito no e-mail de pedido recebido.

Data de entrega: data informada em nossa loja online para ser entregue o produto adquirido pelo cliente em nossa loja online. A data de entrega vem descrita no e-mail de pedido recebido.

Nota: texto escrito pelo cliente a ser inserido em um cartão que será entregue junto com o Produto e observações gerais sobre o pedido de entrega.

Intermediador de Pagamento: empresa PagSeguro contratada pala TWO SISTERS ARTE FLORAL para intermediar o pagamento de nossos clientes.

 

2. Acesso ao site

Para efetuar a compra de um produto na loja online da TWO SISTERS ARTE FLORAL é necessário o fornecimento de dados pessoais para a finalização de um pedido. É de suma importância que os dados fornecidos sejam preenchidos corretamente, sendo de inteira responsabilidade do cliente a veracidade dos dados apresentados, bem como as consequências causadas pelo fornecimento de dados falsos ou imprecisos. Ao inserir suas informações no site o cliente garante ser maior de 18 anos. Os dados pessoais fornecidos pelo cliente são confidenciais e serão utilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Caso o cliente, por algum motivo posterior deseje realizar o cancelamento de seu cadastro, pedimos para que nos avise imediatamente através do e-mail simone@twosisters.com.br, informando seu nome completo, e-mail e CPF, para que suas informações possam ser apagadas de nosso banco de dados.

3. Produtos

 

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual estão descritos em nosso portfólio virtual. A TWO SISTERS ARTE FLORAL se reserva no direito de alterar a descrição e preço de todos os seus produtos sem aviso prévio. Os produtos presentes em nosso portfólio virtual podem sofrer variações na falta de algum item ou produto. Entretanto, na falta de algum item ou produto, ele será substituído por outro semelhante de igual valor e qualidade.

Todos nossos arranjos florais são confeccionados por nossos próprios floristas com flores frescas e selecionadas apenas na data da entrega, assim todos nossos produtos são produzidos de forma artesanal e com muito carinho. Dessa forma, buscamos sempre nos ater ao descritivo do arranjo (em relação à quantidade de flores, cores das flores e embalagem) para entregarmos um produto o mais próximo possível das imagens ilustrativas, porém alterações podem ocorrer, afinal uma flor nunca nasce igual a outra. As imagens contidas na descrição de cada produto em nosso site são meramente ilustrativas, visto que trabalhamos em grande parte com produtos perecíveis. O produto está sujeito a alteração, como a cor e disposição das flores. Devido às diferenças nos monitores, as cores dos produtos também podem parecer diferentes das mostradas no site. A TWO SISTERS ARTE FLORAL reserva-se no direito de, com notificação prévia ao cliente, substituir qualquer item do arranjo por outro de valor superior ou equivalente dependendo da disponibilidade da estação, jamais causando qualquer tipo de lesão aos nossos clientes. O tempo de duração dos arranjos florais pode variar.

Pela nossa loja online são comercializados os produtos das sessões “Arranjos” e “Buquê de Flores”.

4. Pedido de produto(s)

 

Os pedidos serão aceitos via preenchimento do formulário de compra realizado em nossa loja online, via telefone ou via WhatsApp. Apenas após o aceite do pedido pela TWO SISTERS ARTE FLORAL e envio do e-mail de pedido recebido, que será enviado para o e-mail cadastrado pelo cliente no ato da realização da compra, que o pedido será considerado efetuado. Pedimos para que o cliente revise o e-mail de pedido recebido e nos informe imediatamente caso haja algum erro a ser consertado. De outra forma, será efetuada a entrega de acordo com o(s) produto(s) descrito(s) no e-mail de pedido recebido. O e-mail de pedido recebido contém o ID (#0000) de seu pedido, sendo necessário o seu fornecimento para nós para que haja qualquer alteração em seu pedido. O cliente pode entrar em contato conosco através do e-mail simone@twosisters.com.br, do número de telefone (11) 3582-5786 ou do número de WhatsApp (11) 98939-8161.

4.1 Preços e disponibilidade de produto

Os preços e disponibilidade de produto(s) em nossa loja online podem sofrer alteração sem aviso prévio. Ressaltamos que os preços de nossos produtos e valor de entrega podem variar entre nossas lojas físicas e nossa loja online. Caso o preço de algum produto esteja errado em nosso site (tanto mais caro quanto mais barato do que o preço original) por falha de digitação, nos reservamos no direito de cancelar ou recusar qualquer compra que apresente o preço incorreto. Caso um pedido com preço incorreto já tenha sido finalizado, com o pagamento já realizado e confirmado, iremos cancelar o pedido e realizar a devolução do valor pago (ou debitado do cartão de crédito) via depósito bancário.

5. Formas de pagamento

A TWO SISTERS ARTE FLORAL trabalha para a comodidade de seus clientes com dois parceiros de serviços de intermediação de pagamentos, a Wix Pagamentos e o PagSeguro.

A Wix Pagamentos tem como empresa fornecedora e responsável pela intermediação de pagamentos a Pagar.me, uma empresa do grupo Stone, com o Pagar.me o cliente não é redirecionado para outro site na hora de finalizar a compra e o nome da sua loja aparece na fatura do cartão, proporcionando maior segurança e facilidade para nossos clientes.  No Wix Pagamentos / Pagar.me é aceita como forma de pagamento os cartões de crédito  Visa, Mastercard, American Express, Jcb, Diners, Discover e Hipercard, além do PIX como forma de pagamento.

 O intermediador e de pagamentos PagSeguro aceita como forma de pagamento os cartões crédito Visa, MasterCard, Elo, Diners e American Express, além de transferência bancária (Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e Banco Itaú). Ao final do preenchimento do formulário de compra serão estabelecidos o(s) preço(s) do(s) produto(s) e valor de entrega para cada localidade, assim como serão expostos os prazos e formas de pagamento. Já se encontram inclusos no preço os valores de impostos. O pagamento deverá ser efetuado ao final do preenchimento do formulário de compra, na finalização de seu pedido.

5.1 Processamento e Liberação de Pedido

A TWO SISTERS ARTE FLORAL irá processar e liberar um produto para entrega somente após a confirmação do pagamento. O tempo (prazo) para a entrega de um produto só passará a ser contado após a confirmação do pagamento. Desse modo, é de total responsabilidade do cliente o fornecimento de dados corretos e completos para a realização do pagamento através de transferência bancária ou através dos intermediadores WIX Pagamentos ou  PagSeguro, para que seja possível a entrega do(s) produto(s) na data escolhida.

Para compras realizadas através dos intermediadores de pagamento PagSeguro e WIX Pagamentos/Pagar.me, o prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com os termos dos intermediadores e dos prazos estabelecidos pelas operadoras de cartões de crédito. O prazo da liberação do pedido para início do seu processo de confecção depende da aprovação pelo próprio intermediador. Assim que uma compra é aprovada, os intermediadores de pagamento PagSeguro ou WIX Pagamentos/Pagar.me retornam o status de aprovado para o nosso sistema, liberando assim o seu pedido, que irá respeitar os prazos e regras de entrega descritos abaixo.

Quando o cliente escolher o pagamento via transferência bancária, o comprovante de transferência deverá ser encaminhado para nosso e-mail (simone@twosisters.com.br) para que o pedido possa ser processado. Quanto mais rápido o cliente enviar o comprovante de transferência, mais rápido a TWO SISTERS ARTE FLORAL poderá iniciar o processo do pedido.

Após a confirmação do pagamento, será enviado ao cliente um e-mail confirmando o pagamento e contendo o Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica (DANF-e) de seu pedido.

5.2 Termos e Condições do Intermediador

Em pagamentos realizados através dos intermediadores de pagamento PagSeguro e WIX Pagamentos/Pagar.me, a quitação de débito é de inteira responsabilidade do cliente e do intermediador utilizado. Ao realizar um pagamento através de um intermediador, o cliente é responsável por cumprir os Termos e Condições vigentes pelo próprio intermediador. A TWO SISTERS ARTE FLORAL não é responsável por nenhuma transação financeira realizada entre o cliente, intermediador e operadora de cartão de crédito. A TWO SISTERS ARTE FLORAL somente tem acesso a forma de pagamento através de depósito bancário ou transferência bancária, não sendo responsável pela aprovação, cancelamento ou consultas relativas às transações entre o cliente, intermediador e operadora de cartão de crédito. Qualquer tipo de dúvida, reclamação ou consulta relacionadas ao pagamento mediante utilização do intermediador de pagamento PagSeguro devem ser feitas diretamente com o intermediador utilizado ou com a operadora do cartão de crédito utilizado para a compra.

 

5.3 Parcelamento

As condições de parcelamento são estabelecidas diretamente com os intermediador de pagamento (PagSeguro ou WIX Pagamentos/Pagar.me). É de total responsabilidade do intermediador o número de parcelas em que a compra pode ser dividida e o emprego ou não de juros sobre os valores. O pagamento através de transferência bancária é aceito em uma única parcela apenas.

5.4 Nota Fiscal Eletrônica

Após a confirmação do pagamento através de um intermediador financeiro (PagSeguro ou WIX Pagamentos/Pagar.me) ou pelo envio do comprovante de transferência bancária pelo cliente, será emitida a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a correspondente Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ). O Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica (DANF-e) será enviado ao cliente junto com o e-mail de confirmação de pagamento, em formatos .xml e .pdf.

6. Política de entrega

O serviço de entrega é a parte mais importante de todo processo para quem trabalha com arranjos ou buquês, pois não entregamos apenas produtos, mas principalmente emoções. Dessa forma, a TWO SISTERS ARTE FLORAL preza por esse momento comprometendo-se a efetuar suas entregas na maior pontualidade possível, podendo haver ligeiros atrasos ou antecipações, garantindo sempre a qualidade dos produtos entregues.

6.1 Datas e horários de entrega

Realizamos as entregas de segunda à sexta-feira das 9 h às 18 h, e sábado das 8 h às 12 h (meio-dia)

​Entregas aos sábados e alguns feriados dentro de um (1) período único das 8 às 12h.

Não realizamos entregas aos domingos.

Em datas especiais (como o dia da mulher, dia das mães, dia dos namorados…) as entregas serão efetuadas nas referidas datas especiais sem agendamento de horário. NÃO É POSSÍVEL AGENDAR UM HORÁRIO ESPECÍFICO. Assim, para essas datas considere a elasticidade de horário.

Não trabalhamos com entregas programadas (dia e horário escolhido pelo cliente).

Há possibilidade de ocorrer atrasos mais significativos na entrega por motivos alheios à nossa vontade como engarrafamentos, acidentes, enchentes, problemas mecânicos, entre outros eventos de força maior. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada, e poderá ser convertida em algum bônus para presentear o destinatário(a).

6.2 Condições dos horários para entregas

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de até 3 dias úteis, exceto em datas especiais, conforme item 6.1 deste Termo e Condições.

6.3 Prazo de entrega para itens que necessitam de 24 horas para serem confeccionados

Algumas de nossas cestas e kits, arranjos e buquês comercializados em nossa loja online, como por exemplo, as cestas que são acompanhados de bolo artesanal são confeccionados em condições de encomenda prévia e requerem um prazo mínimo de 24 horas para confecção e entrega, devido à natureza perecível do produto. Assim, como pode acontecer com algumas flores que necessitam de um prazo maior para serem encomendadas e adquiridas. Portanto, o cliente deve ter em mente que o prazo de entrega para esses produtos é maior do que para os outros produtos que não possuem o prazo específico descrito em seu página.

6.4 Produtos entregues

Somente realizamos entregas de produtos de nosso portfólio.

Caso o cliente queira entregar algum presente junto com um de nossos produtos deverá comparecer na localidade da empresa TWO SISTERS ARTE FLORAL (Rua Cerro Corá, 585 - Conj. 405 - Torre I, Vila Romana - São Paulo- CEP 05061-150)

 

6.5 Frete e local de entrega

O valor do frete varia dependendo do local de entrega. Favor consultar o preço antes de efetuar sua compra.

Caso tenha 2 ou mais produtos no mesmo local para destinatários diferentes será cobrado apenas uma taxa de entrega, adicionar apenas na Nota do Pedido as observações sobre cada destinatário.

Não realizamos entregas em áreas consideradas de risco aos nossos motoristas e veículos, logradouros de difícil acesso ou inacessíveis por veículo automotor, caso isso ocorra com um endereço fornecido entraremos em contato com o cliente através dos dados fornecidos informando a impossibilidade de realizar o serviço de entrega.

6.6 Informações de Entrega

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local, assim certifique-se de que haverá alguém para receber sua encomenda na data, período e local escolhido. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS PELA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO CASO NÃO HAJA NINGUÉM PARA RECEBER.

Existem algumas situações que impossibilitam a conclusão do nosso trabalho, por isso, confira atentamente o endereço e a data de entrega informados no pedido de compra, pois, caso haja algum dos problemas a seguir, será COBRADA NOVA TAXA para segunda tentativa de entrega (ou quantas forem necessárias para concluí-la):

> Endereço fornecido incompleto ou errado;

> Recusa em receber;

> Destinatário desconhecido no local fornecido;

> Telefone destinatário que não atende ou fornecido erroneamente;

> Interfone ou campainha estragados (caso isso impossibilite que o entregador seja atendido no endereço);

> Ausência de alguém no endereço e hora marcada para receber a encomenda;

> Destinatário ou portaria que se recusar ou que não estiver autorizada a receber a encomenda.

O entregador está orientado a ESPERAR ATÉ 10 MINUTOS NO LOCAL DE ENTREGA e é orientado a entregar o presente nas mãos do destinatário ou para qualquer outra pessoa que esteja no local de entrega e se responsabilize em receber a encomenda e encaminhá-la ao destinatário. No entanto, caso não tenha quem receber, e o destinatário não atenda o telefone informado, ou na ausência desta informação, o motorista está autorizado a tentar deixar a entrega com algum vizinho, porteiro ou colega, assim nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue na instituição ou a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário. Caso essa situação ocorra informaremos o cliente dessa conduta. Se mesmo após essas tentativas o entregador não conseguir entregar a encomenda, esta retornará à loja e uma nova entrega somente será possível MEDIANTE PAGAMENTO DE NOVA TAXA DE ENTREGA.

Quando a encomenda retorna à loja tentaremos entrar em contato com o cliente/remetente pelo número de telefone fornecido para informar o ocorrido. Assim, caso ele opte por não retirar a encomenda pessoalmente em alguma de nossas lojas físicas, a entrega somente será efetuada novamente mediante a confirmação do pagamento de nova taxa de entrega e será agendada de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

O produto que retornar da entrega ficará disponível em nosso empresa localizada na Rua Cerro Corá, 585 - Conj. 405 - Torre I, Vila Romana - São Paulo, por até 48 horas após o horário da tentativa da entrega. O cliente tem este prazo para buscar seu pedido, caso este prazo seja excedido a encomenda poderá perder a qualidade e não nos responsabilizamos em fornecer um novo produto. Não haverá devolução da quantia paga nesse caso.

Por se tratar de um produto delicado e perecível, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados e pela perda da qualidade devido a ausência do destinatário e remarcação da data de entrega. Se, por quaisquer motivos, houver a necessidade de refazer o arranjo floral, substituir os pães, frutas e frios de uma cesta café da manhã ou embalagem em decorrência do lapso de tempo de entrega, será cobrada uma taxa adicional simbólica de R$ 50,00.

No momento da entrega, por uma questão de “etiqueta”, não são solicitados documentos comprobatórios da identidade do destinatário. Se alguém indevidamente receber o presente em nome do destinatário, o cliente deverá nos comunicar o quanto antes que o verdadeiro destinatário não recebeu a encomenda para averiguarmos a situação.

6.7 Confirmação de entrega do meu pedido

NÃO realizamos o acompanhamento em tempo real sobre a situação da entrega, pois os entregadores não saem com apenas uma encomenda, dessa forma a confirmação da entrega é feita através do ENVIO DE UM EMAIL com a confirmação dos dados da entrega (horário e dados da pessoa que recebeu a entrega) após a finalização da mesma e retorno do entregador ao local da empresa.

Não temos o serviço de confirmação por telefonemas, nem através de SMS ou WhatsApp. Apenas entramos em contato por esses meios de comunicação quando a entrega não consegue ser concluída e precisamos de uma posição o quanto antes do cliente.

6.8 Alteração de endereço de entrega.

É de inteira e total responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados corretos para entrega. A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes do produto deixar as instalações da empresa. Caso o novo endereço seja em uma localidade distante do antigo endereço, poderá ser cobrado valor adicional na taxa de entrega. O cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail simone@twosisters.com.br, do número de telefone (11) 3582-5786 ou do número de WhatsApp (11) 98939-8161 para verificar a possibilidade de alteração do endereço de entrega.

6.9 Privacidade

Para que seu presenteado saiba quem enviou as flores e/ou cesta ou outro presente de nosso portfólio de produtos é necessário que o cartão de mensagem seja assinado, caso queira manter-se anônimo(a) basta não assinar o cartão de mensagem. No entanto, não nos responsabilizamos se ocorrer recusa em receber por parte do destinatário, por não ter a informação do remetente. Nesse caso o cliente deverá retirar o produto em nossa empresa ou direcionar o presente para outro destinatário mediante o pagamento de nova taxa de entrega.

6.10 Substituição de Flores e Materiais

Como trabalhamos com flores e plantas, produtos perecíveis e sazonais, nos reservamos no direito de, em casos extraordinários e com prévia notificação ao cliente, substituir algumas das flores do arranjo, bem como algum material, sem que esta substituição descaracterize o produto ou reduza seu valor (nesse caso, as novas flores serão de igual quantidade e valor das substituídas).

6.11 Responsabilidade do Cliente

Fornecer informações precisas e corretas. Não nos responsabilizamos por transtornos decorridos de informações incorretas.

Certifique-se que tenha alguém para receber a encomenda no endereço e local de entrega.

Caso seja empresa, informe exatamente o departamento, setor, nome completo do destinatário para que não ocorra duplicidade de identidade, e tudo mais o que for relevante para localizar corretamente o destinatário. Informe o máximo de detalhes sobre o destinatário: nome da empresa, nome do recebedor, apelido, telefone, ramal, departamento, cargo, setor, andar, referências…

6.12 Responsabilidade da TWO SISTERS ARTE FLORAL

Produzir produtos de qualidade nos conformes do pedido e entregar em perfeito estado.

Cumprir com o prazo combinado de entrega no local informado no pedido.

7. Prazos de avisos e acompanhamento de pedido

Não serão enviados e-mails ao cliente informando o passo-a-passo do processo de confecção e entrega de seu pedido.

Os avisos referentes ao processo de confecção e entrega de um pedido não são atualizados em tempo real em nosso site e podem levar até 12 horas para que o status de seu pedido seja atualizado após cada etapa de processo.

8. Política de troca, devolução, reembolso e cancelamento

A TWO SISTERS ARTE FLORAL é uma empresa que foi criada com o objetivo de oferecer serviços diferenciados e de qualidade  e não mediremos esforços para garantir 100% a satisfação de nossos clientes ao adquirirem nossos produtos e serviços. A TWO SISTERS ARTE FLORAL desenvolve os mais variados tipos de produtos, zelando desde a escolha dos melhores fornecedores, das matérias-primas selecionadas até a originalidade de suas criações.

Pensando em atender um novo público de forma mais rápida e ágil, desenvolvemos um site completo, seguro e prático para que você compre nossos produtos diretamente pela internet, com todo conforto, facilidade e segurança sem sair de sua casa, pelo seu computador ou smartphone. Garantimos sua entrega com a mesma qualidade de uma compra física, mas muito mais rápida e com autonomia.

8.1 Alteração de pedido e cancelamento

Ao finalizar seu pedido e enviar o formulário de compra para nós, pedimos para que o cliente revise o e-mail de pedido recebido e nos informe imediatamente caso haja algum erro a ser consertado. De outra forma, será efetuada a entrega de acordo com o(s) produto(s) descrito(s) no e-mail de pedido recebido. Caso o cliente deseje alguma alteração em seu pedido, para que seja possível atender à sua solicitação, o procedimento de alteração de pedido deverá ser realizado pelo cliente em até 12 horas antes da data de entrega do produto, dependendo da alteração desejada. O prazo de alteração de pedido será de até sete dias antes da data de entrega no caso de datas comemorativas, como dia dos namorados, dia das mães e dia internacional da mulher. Para que seja possível realizar qualquer alteração em seu pedido, o cliente deve nos fornecer o ID do pedido que se encontra no e-mail de pedido recebido enviado após a finalização da compra, e nos avisar qual alteração (adição ou remoção de produto) deseja ser feita. O cliente pode entrar em contato conosco através do e-mail simone@twosisters.com.br, do número de telefone (11) 3582-5786 ou do número de WhatsApp (11) 98939-8161.

Caso o cliente deseje cancelar seu pedido, pedimos para que o mesmo também nos informe em até 24 horas após confirmação do pagamento do produto, sendo que esse prazo será de sete dias antes da data de entrega no caso de datas comemorativas. Para cancelamento, o cliente também necessita fornecer para nós o ID do seu pedido. O cliente pode entrar em contato conosco através dos canais acima estabelecidos (e-mail, telefone ou WhatsApp). 

Todo e qualquer pedido recebido pela TWO SISTERS ARTE FLORAL será automaticamente cancelado na falta de pagamento em até 48 horas após a finalização do pedido pelo cliente.

8.2 Devolução do produto

Os custos de devolução do produto deverão ser arcados pelo cliente caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da TWO SISTERS ARTE FLORAL descrita abaixo.

8.2.1 Devido a defeito de fabricação

Os produtos não-perecíveis vendidos pela TWO SISTERS ARTE FLORAL possuem 30 dias de garantia no caso de falhas de fabricação, exceto os produtos no qual a garantia vem especificada pelo próprio fabricante no produto. Já os produtos perecíveis, o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Caso o cliente deseje realizar um pedido de avaliação por suspeita de falha de fabricação, é de responsabilidade do cliente informar a TWO SISTERS ARTE FLORAL sobre o ocorrido, para que possamos verificar a possibilidade de ir retirar o produto com o cliente para realizar a avaliação do caso. O pedido de avaliação deverá ser feito através de e-mail, telefone ou WhatsApp, conforme estabelecido acima, e o cliente deverá informar o ID do pedido contido no e-mail de pedido recebido enviado após a finalização da compra. Para avaliação, o produto não poderá conter nenhum indício de uso ou dano e deverá ser encaminhado na embalagem original (caso houver), contendo seus acessórios e acompanhado da DANF-e. O cliente também deverá enviar por escrito ao nosso e-mail uma breve descrição do suposto defeito. Produtos encaminhados para análise de troca que não obedeçam essas especificações serão automaticamente recusados e devolvidos ao cliente.

A avaliação será realizada por nós em até dez dias úteis após a obtenção do produto reclamado e avisaremos por e-mail sobre a decisão final do pedido de troca, contendo informações sobre como o cliente deve proceder em caso de análise favorável ou desfavorável à troca. A análise de troca será desfavorável caso seja constatada ausência de defeito ou uso inadequado do produto, sendo o pedido de troca recusado.

Caso a análise seja favorável à troca, a TWO SISTERS ARTE FLORAL irá realizar a reentrega (sem custos adicionais) ou o reembolso do valor do produto. Caso não haja o mesmo produto em estoque, o cliente será avisado e terá a opção de escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes em nosso portfólio virtual, respeitando o limite de crédito. No caso de diferença de preço entre o novo produto escolhido e o produto inicialmente reclamado, deverá ser providenciado o pagamento ou o reembolso da diferença, dependendo da diferença de valores entre os produtos.

Caso a análise seja desfavorável à troca, é de responsabilidade do cliente ir buscar o produto em nossa empresa, sendo que se o cliente não buscar o produto em até 30 dias após a divulgação da análise, consideraremos que ele não deseja mais o produto e nos guardamos o direito de ficar com o produto sem qualquer tipo de indenização ou reembolso ao cliente. O termo de troca ou reembolso em um período de 30 dias após a data de entrega do produto só é aplicado a produtos não-perecíveis com defeito de fabricação. Favor referir ao termo seguinte para devolução de produtos devido à desistência por arrependimento.

8.2.2 Devido à desistência por arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento, como pela internet em nossa loja online, nas quais o cliente não pode avaliar o produto em mãos, ele tem o direito de arrependimento até sete dias a partir da data de entrega, tendo o direito de desistir da compra e receber seu dinheiro de volta. Entretanto, como a TWO SISTERS ARTE FLORAL trabalha com produtos de natureza perecível, é impossível cumprir com o prazo estabelecido de sete dias. Desse modo, pedimos para que o cliente analise o produto no ato da entrega e caso ele deseje realizar alguma observação, reclamação ou deseje devolver o produto, entre em contato conosco imediatamente ou em até 24 horas após a entrega do produto, através dos canais acima estabelecidos (e-mail, telefone ou WhatsApp).

Pedimos para que a analise do produto seja a mais breve possível. Para pedir a devolução do produto devido à desistência por arrependimento, o cliente deverá informar o ID do pedido contido no e-mail de pedido recebido enviado ao cliente após a finalização da compra. O produto somente será aceito de volta caso não contenha nenhum indício de uso ou dano e deverá ser encaminhado na embalagem original (caso houver), contendo seus acessórios e acompanhado da DANF-e. O cliente também deverá enviar por escrito ao nosso e-mail uma breve descrição do motivo da devolução do produto. Produtos encaminhados para devolução que não obedeçam essas especificações serão automaticamente recusados e devolvidos ao cliente. Após o período de 36 horas, a devolução do produto não será mais aceita, e a TWO SISTERS ARTE FLORAL considerará o produto como aceito pelo cliente.

Para devolução de produtos devido à desistência por arrependimento, o cliente necessita levar o produto até nossa empresa para a devolução ser efetuada, mediante análise do caso. Somente após o cancelamento ser efetuado que o reembolso será encaminhado, e o prazo de devolução irá depender da empresa intermediadora de pagamento (PagSeguro ou WIX Pagamentos/Pagar.me) ou nos prazos estabelecidos no item 8.5.

8.3 Devolução ou reentrega de produto devido à falha da TWO SISTERS ARTE FLORAL

A TWO SISTERS ARTE FLORAL se compromete a fazer tudo o que for possível para que seu pedido seja entregue na data escolhida, pois sabemos o quão importante é cumprir o compromisso com nossos clientes. Entretanto, no caso de alguma falha por parte da TWO SISTERS ARTE FLORAL, ocasionando que seu pedido chegue fora do prazo conforme item 6.2 ou em condições inadequadas, nos comprometemos ou a reembolsar integralmente o valor pago pelo produto ou a reenviar o mesmo produto sem qualquer custo adicional ao cliente, ficando a critério do cliente escolher uma das duas opções que melhor preferir.

No caso de reenvio do produto por falha da TWO SISTERS ARTE FLORAL, é de responsabilidade da TWO SISTERS ARTE FLORAL efetuar a troca no local de entrega escolhido pelo cliente, sendo necessário a entrega pelo cliente do produto defeituoso. Ressaltamos novamente que esse termo só se aplica caso o problema tenha ocorrido devido aos nossos serviços, não sendo aplicado a atrasos de entrega devido a caso fortuito ou de força maior.

8.4 Caso Fortuito ou Força Maior

Na ocasião de atraso da entrega em situações que fogem ao controle da TWO SISTERS ARTE FLORAL (caso fortuito ou força maior), nos reservamos o direito de prorrogar o prazo de entrega do produto. A TWO SISTERS ARTE FLORAL não é responsável pelo atraso da entrega nessas ocasiões. Caso o fator de atraso impossibilitar a entrega do produto em até 30 dias após a data de entrega inicialmente estabelecida, o contrato será encerrado pela TWO SISTERS ARTE FLORAL, sem direito a qualquer tipo de indenização, e a TWO SISTERS ARTE FLORAL realizará a devolução integral do valor pago na mercadoria.

 

8.5 Reembolso

O reembolso do valor de qualquer produto vendido em nossa loja online, devido à alteração de pedido, cancelamento, devolução do produto por defeito de fabricação ou por desistência por arrependimento, ou devido à falha da TWO SISTERS ARTE FLORAL, quando aplicável, será realizado via depósito bancário na conta fornecida pelo cliente. Caso o cliente tenha pago o produto através de transferência bancária, o reembolso será realizado em até sete dias úteis após ser decidido o reembolso ao cliente. No caso do cliente ter pago o produto pelo cartão de crédito através de um intermediador de pagamento (PagSeguro), o reembolso terá de ser requisitado junto ao próprio intermediador, respeitando os Termos e Condições do intermediador. No caso do intermediador já ter enviado a remessa à TWO SISTERS ARTE FLORAL, o reembolso deverá ser requisitado junto à nós, e este será realizado via depósito bancário na conta fornecida pelo cliente em até dez dias úteis após ser decidido o reembolso ao cliente.

9. Política de privacidade e segurança

A coleta de dados do cliente pela TWO SISTERS ARTE FLORAL é feita com o total consentimento e conhecimento do cliente. Entretanto, no site da TWO SISTERS ARTE FLORAL, a proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. O cliente pode ficar totalmente tranquilo em relação à segurança nas compras feitas em nosso site.

9.1 Segurança

O site da TWO SISTERS ARTE FLORAL possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de segurança, que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Ao utilizar o site da TWO SISTERS ARTE FLORAL via Internet e preencher dados confidenciais e realizar alguma transação financeira que exija a transferência de número de cartão de crédito você estará 100% protegido, pois utilizamos como sistema de segurança um sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica apenas no nosso servidor, único que conseguirá interpretá-los.

As informações do cadastro do cliente serão criptografadas com chave pesada de 128 ou 256 bits e armazenadas de modo que nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da TWO SISTERS ARTE FLORAL terão acesso.

O nosso cliente pode verificar se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de “http”, o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.

O cliente também poderá conferir nosso certificado de segurança através do selo de certificação da empresa seguradora (Empresa) que encontra-se em nossa página.

Se preferir, ou se sentir mais confortável, o cliente também poderá fazer sua compra pelo nosso telefone (11) 3582-5786 ou WhatsApp (11) 98939-8161 utilizando o nosso site apenas para escolha do produto em nosso portfólio.

9.1.1 Segurança referente ao pagamento

A TWO SISTERS ARTE FLORAL se compromete a não divulgar nenhum dado do cliente à terceiros referente às informações de pagamento por transferência bancária, mantendo o sigilo total de qualquer dado do cliente. No caso de pagamento através de cartão de crédito via um intermediador de pagamento (PagSeguro), é de total responsabilidade do intermediador manter o sigilo e a segurança dos dados cliente, não sendo de responsabilidade da TWO SISTERS ARTE FLORAL a segurança dos dados de pagamento do cliente nesse caso. Os dados do cartão de crédito do cliente são inseridos diretamente no ambiente do intermediador, que se encontra interligado ao ambiente do nosso sistema. O número do cartão de crédito do cliente não fica armazenado em nossos servidores, sendo as transações com cartões de crédito feitas diretamente com os servidores dos intermediadores e das administradoras. Nossos intermediadores (PagSeguro ou WIX Pagamentos/Pagar.me) possuem sistemas de segurança exclusivos e certificados, para garantir a total segurança de nossos clientes. Todas as transações realizadas com cartão de crédito são criptografadas, podendo ser apenas decodificadas pelo devido servidor correspondente, adicionando ainda mais proteção à sua compra.

9.2 Política de privacidade

Ao preencher o cadastro, os dados do cliente estarão seguros de acordo com nossa política de privacidade. Se ainda tiver qualquer dúvida ou sugestão sobre as nossas práticas de privacidade, o cliente pode nos contatar através do e-mail: simone@twosisters.com.br

A política de privacidade serve para explicar ao cliente como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados em nossa loja online. Todos os dados solicitados no ato da realização do cadastro ou do pedido são de uso exclusivo da TWO SISTERS ARTE FLORAL.

A confidencialidade dos dados é uma constante e terceiros não têm acesso a esses dados em nenhuma hipótese.

A TWO SISTERS ARTE FLORAL não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:

> Haja determinação judicial para fornecimento de dados;

> A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela TWO SISTERS ARTE FLORAL dependa do repasse de dados a parceiros;

> Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o site da TWO SISTERS ARTE FLORAL com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);

Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a TWO SISTERS ARTE FLORAL lhe solicitará autorização prévia.

Cabe a terceiros que, por ventura, receberem da TWO SISTERS ARTE FLORAL informações, de qualquer natureza, sobre os clientes que acessam o site da TWO SISTERS ARTE FLORAL, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

Com relação aos dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, o cliente pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados e contato ao cliente/destinatário no dia da entrega, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma, nem serão cedidos, nem comercializados com nenhuma empresa e terceiros. Além disso, o número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores do intermediador e administrador de pagamento (PagSeguro e WIX Pagamentos/Pagar.me).

Em relação às informações repassadas aos destinatários dos produtos a única informação que é fornecida a eles é a mensagem do cartão escrito e/ou escolhida pelo remetente. Se a assinatura da mensagem for deixada “em branco” ou sem remetente (remetentes anônimos), as encomendas serão enviadas dessa forma, porém não nos responsabilizamos se o destinatário se recusar a receber a entrega por não estar sendo identificado o remetente. No caso do destinatário entrar em contato conosco solicitando a identificação do remetente, essa informação só será passada se, ao entrarmos em contato com o remetente, ele nos autorizar expressamente a fornecer seu nome, caso contrário, nenhuma informação do remetente é fornecida.

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do cliente. As informações capturadas pelo domínio e sub-domínios www.twosisters.com.br são utilizadas pela TWO SISTERS ARTE FLORAL com a finalidade de:

> Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no site;

> Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;

> Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;

> Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da empresa e de seus parceiros.

A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. O cliente poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção “Minha Conta”. Nesta seção é possível atualizar os seus dados cadastrais e mudar sua senha. Nenhum funcionário da TWO SISTERS ARTE FLORAL tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

A TWO SISTERS ARTE FLORAL se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje mais receber informações da nossa empresa, envie seu nome completo, e-mail e CPF para: simone@twosisters.com.br

10. Resolução

Este contrato de Termos e Condições da TWO SISTERS ARTE FLORAL poderá ser resolvido por qualquer parte, se:

> a outra inadimplir, de modo substancial este contrato e não fornecer uma solução para tal inadimplemento em até 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;

> tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

11. Obrigações do cliente

 

O cliente será responsável pela escolha de um produto e se este se encontra adequado para um determinado fim ou propósito, pelos custos gerados por uso de telefone, internet ou outros meios de comunicação para entrar em contato com a TWO SISTERS ARTE FLORAL, assim como responsável pelo fornecimento correto das suas informações pessoais e dados de entrega e do destinatário.

Os Termos e Condições de Venda da TWO SISTERS ARTE FLORAL constituem o acordo integral entre a TWO SISTERS ARTE FLORAL e o cliente. Estes Termos e Condições suplantam todo e qualquer acordo prévio entre a TWO SISTERS ARTE FLORAL e o cliente, tenham sido eles de forma verbal ou escrita. Em caso de divergência, os presentes Termos e Condições prevalecem em relação à qualquer pedido de compra realizado em nossa loja online. Qualquer alteração ou modificação deste contrato só será válida caso feita por escrito e contendo a assinatura de representantes autorizados da TWO SISTERS ARTE FLORAL. De outro modo, nenhuma alteração ou modificação deste contrato será válida.

O cliente deverá respeitar os Termos e Condições aqui descritos, bem como seus deveres oriundos da boa-fé objetiva, a fim de estabelecer um padrão ético de conduta para ambas as partes. O cliente deve se dirigir à TWO SISTERS ARTE FLORAL com cortesia e contribuir com o fornecimento de informações e dados corretos e precisos, quando necessário.

12. Jurisdição

 

Este Termos e Condições está sob vigência da legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida ao foro do domicílio do cliente, de acordo com os termos do Código de Defesa do Consumidor.

13. Outras Disposições

 

No caso de qualquer disposição descrita nesse Termos e Condições for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, apenas aquela disposição será afetada, não sendo as demais disposições afetadas de qualquer forma.

Apenas através de aprovação prévia e por escrito por parte dos responsáveis da TWO SISTERS ARTE FLORAL que o cliente poderá ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste Termos e Condições. Caso contrário, essa ação não será permitida.

As notificações, tanto por parte da TWO SISTERS ARTE FLORAL, quanto por parte do cliente, devem ser realizadas por escrito e enviadas por e-mail ao representante legal da outra parte.

14. Informação

O cliente encontrará todas as informações referente à TWO SISTERS ARTE FLORAL no site www.twosisters.com.br e seus subdomínios. Toda e qualquer modificação em nossos Termos e Condições será atualizada em nosso site, para referência do cliente.

No caso de dúvida por parte do cliente em relação aos nossos Termos e Condições, pedimos por favor que o mesmo entre em contato conosco via nossos canais de atendimento.

15. Contato TWO SISTERS ARTE FLORAL

NOME FANTASIA: TWO SISTERS ARTE FLORAL

RAZÃO SOCIAL: TWO SISTERS DECORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE FESTA - ME

CNPJ: 21.788.801/0001-33

Localizada na Rua Cerro Corá, 585 - Conj. 405 - Torre I, Vila Romana - São Paulo - CEP: CEP 05061-150 

Telefone: (11) 3582-5786

WhatsApp: (11) 98939-8161

E-mail: simone@twosisters.com.br

www.twosisters.com.br/artefloral

16. Direitos Autorais

Todas as imagens, logotipo, ícones e textos presentes neste site são produtos de nossa própria elaboração e, portanto, são de propriedade da TWO SISTERS ARTE FLORAL, estando protegidos pela lei de Direitos Autorais. A reprodução, modificação ou publicação de qualquer conteúdo de nosso site em sua totalidade ou parcialmente, em qualquer veículo de divulgação, não é permitida sem autorização prévia da TWO SISTERS ARTE FLORAL.